Paralisação Programada do Ambiente Autorizador de CT-e – SEFAZ-PR

A Receita Estadual do Paraná comunica que haverá uma manutenção programada no Ambiente Autorizador de Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e), entre as 19h00 do dia 31/8/2023 (quinta-feira) e as 2h00 do dia 1º/9/2023 (sexta-feira), para realizar a migração dos servidores de banco de dados desses sistemas.

Durante esse período, todos os serviços existentes nos ambientes de homologação e produção do CT-e estarão indisponíveis.

Os contribuintes que precisarem emitir documentos poderão optar pelas modalidades de contingência previstas na legislação: autorização na Sefaz Virtual de Contingência (SVC), registro do Evento Prévio de Emissão em Contingência (EPEC) ou a impressão do Documento Auxiliar do Conhecimento de Transporte Eletrônico (DACTE) em Formulário de Segurança FS ou FS-DA.

É importante destacar que os contribuintes paranaenses emitentes de CT-e devem utilizar a SVC disponível nos endereços dos Web Services da Sefaz Virtual São Paulo (SVSP), os quais podem ser encontrados no Portal Nacional CT-e ou no Portal SPED-PR da SEFA/PR.

Leitura da integra da notícia: SEFAZ-PR

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR:

Compartilhar este artigo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preparando nossos clientes para viver o futuro

ENDEREÇO

Rua Adib Auada, 35 – Bloco C - 202 - Prime Office – Granja Viana –São Paulo

CONTATO

+55 11 4617-8070
+55 11 4617-8071

Copyright © 2022 Atvi Blog | Todos os direitos reservados

Política de Privacidade © 2023 Atvi

Descubra Como Transformamos o Sucesso da INDRA com Nossas Soluções Inovadoras!