A Secretaria de Governo Digital (SGD) do Ministério da Economia (ME) lançou uma pesquisa de satisfação para os usuários do Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas (eSocial). Essa pesquisa tem o objetivo de avaliar o sistema e identificar os principais aspectos que influenciam as notas dadas pelos usuários. O propósito é abrir mais um canal de comunicação e analisar os impactos das melhorias que serão implementadas.
Como Participar da Pesquisa
Para participar, o usuário precisa acessar a aplicação do eSocial. A pesquisa é exclusiva para aqueles que utilizam o ambiente web do sistema, seja para pessoas físicas ou jurídicas. Isso inclui os módulos Empregador Doméstico, MEI, Segurado Especial e Web Geral.
Para responder à pesquisa, o usuário deve estar logado no módulo web do eSocial e clicar no link exibido na tela inicial. Ao clicar no link, ele será redirecionado para a página da pesquisa. Para continuar, o participante precisará informar seu CPF/CNPJ para poder responder às perguntas relacionadas ao sistema.
Essa pesquisa é uma excelente oportunidade para os usuários expressarem suas opiniões e ajudarem na melhoria contínua do eSocial.
Fonte: Portal eSocial.