pt-brenes

EFD-Reinf: Publicado ADE que aprova a versão 1.3.02 dos leiautes

  • EFD-Reinf: Publicado ADE que aprova a versão 1.3.02 dos leiautes

    EFD-Reinf: Publicado ADE que aprova a versão 1.3.02 dos leiautes

    A Receita Federal do Brasil (RFB) divulgou o Ato Declaratório Executivo COFIS nº 25, de 2 de abril de 2018, publicado no Diário Oficial da União (DOU), nº 64, Seção 1, página 103, de 04/04/2018, que dispõe sobre o leiaute da Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais (EFD-Reinf), conforme transcrição parcial do ato normativo apresentado abaixo.

    Art. 1º – Fica aprovada a versão 1.3.02 dos leiautes dos arquivos que compõem a Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais – EFD-Reinf, que será exigida para os eventos ocorridos a partir da competência de maio de 2018.

    Parágrafo único: O leiaute aprovado está disponível na Internet, no endereço eletrônico http://sped.rfb.gov.br/pasta/show/2133.

    Art. 2º – A escrituração de que trata o Art. 1º é composta pelos eventos decorrentes das obrigações tributárias, cujos arquivos deverão ser transmitidos por meio eletrônico pelos contribuintes obrigados a adotar a EFD Reinf, nos prazos estipulados em ato específico.

    Art. 3º – Este Ato Declaratório Executivo entra em vigor na data de sua publicação.

    Assim, o Portal SPED disponibilizou os arquivos relacionados à versão 1.3.02, de abril de 2018, dos leiautes da EFD-Reinf. Essa nova versão recém-disponibilizada está disponível na página Downloads deste site, mas os arquivos também podem ser acessados clicando em um link da imagem apresentada abaixo.

     
    Clique em um item da imagem exibida abaixo para acessar o arquivo desejado



     

     

    Fonte: SIJUT da RFB e Portal SPED.

    Compartilhe:Share on FacebookShare on LinkedInShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someone
  • Voltar